quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Como foi o NF...

Ola meninas...

Tenho que confessar algo, o NF nao deu tão certo quanto eu esperava, fiquei 13 horas sem ingerir nenhum alimento, apenas bebendo água mas quando foi a hora da janta eu comi e ainda tomei sorvete, como bem pouco mas mesmo assim comi, me castiguei por ter comido me cortanto (não recomendo), hoje eu iria fazer o LF mas também falhei kkkk (cada k uma lagrima) comi dois carboidratos no almoço alem de tomar sorvete e na hora do lanche comi um saco de pipoca com uma vitamina, não vou jantar e daqui a pouco irei fazer meus exercícios, talvez eu até vá me pesar hoje espero estar com 90 quilos porque serio se eu estiver com mais eu vou surtar.
Mantenho vocês atualizadas de tudo amanhã bjss.
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário