sábado, 17 de abril de 2021

Quase um ano de anorexia


 Oi oi, bom não escrevi aqui por um tempão mas resolvi voltar, dps das últimas postagens eu entrei numa comunidade de t.a o que me afundou muito, também me ajudou bastante perdi o total de 20 kilos, estava obesa e agora só estou a cima do peso, é nítido como as coisas mudaram assim que emagreci, muitos meninos passaram a se interessar em mim e minha família não fica com tantas piadinhas...

Ainda assim é difícil pq não sinto nunca que estou magra o suficiente (e não estou mesmo desde quando 67 kilos é magra???) Tenho medo de não saber a hora de parar, quero ser magra mas não quero ser aquelas esqueléticas, estava fazendo academia mas com o avanço da pandemia tive que parar, ainda assim estou emagrecendo pq consegui um emprego!!

Ultimamente tenho feito apenas umas refeição por dia, não é tão difícil quanto parecia, o pior é que não consigo mais ir ao banheiro sem ajuda de laxantes :,(

Fiz uma lista com quanto devo comer e quanto deve pesar a cada item ticado da lista posso ganhar um prêmio (que eu mesma vou me dar kkk) isso está me ajudando a manter o foco espero continuar assim até chegar aos 39 kilos;

Bom esse foi um resumo de como tenho estado espero que vocês também consigam resultados e não desistam em, vamos virar lindas borboletas }¡{

Nenhum comentário:

Postar um comentário