segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Minha vida com anorexia.

Olá meninas Bom, vou contar como desenvolvi anorexia e como foi minha vida com ela. Desde que nasci sempre fui gorda, minha mãe me dava muitos carboidratos e isso contribuiu para que eu ficasse cadê vez mais gorda, Eu nunca gostei do meu corpo, ouvia piadas em casa e na escola, minha mãe e meu irmão sempre me humilhavam, lembro de uma vez que eu tinha uns 11 anos, estava tomando banho e minha mãe entrou no banheiro segurando um espelho de corpo todo me mostrando meu corpo e me falando que eu deveria emagrecer que eu era muito gorda e coisas do tipo, naquele dia fiquei completamente traumatizada, nunca ouvi palavras de incentivo para meu corpo óbvio que eu iria crescer me odiando, fui a médicos para emagrecer desde pequena mas nunca adiantou muito, fiz dietas mas nada nunca mudava, a única vez que eu realmente emagreci foi quando peguei dengue e não comia nada (as vezes eu peço a Deus para eu ter dengue novamente só para emagrecer). Minha anorexia começou quando eu tinha 15 anos talvez, eu ficava sem comer mas depois me dava uma compulsão e eu comia tudo o que via e eu não conseguia vomitar, fiquei muito tempo assim até que parei e tentei me amar, mas é muito difícil quando ninguém mais te ama.
Voltei a ter problemas com meu corpo a alguns anos a trás mas apenas nesse ano resolvi fazer a anorexia e bulimia serem minha rotina, se eu morrer vai ser um bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário